19 de abril de 2024

Paulo Afonso discute novos destinos ao transporte público coletivo

Por

A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio do vice-prefeito Jugurta Nepomuceno e do procurador do Município, Flávio Henrique, estiveram reunidos na manhã dessa quinta-feira, 19, com representantes das associações de bairros e das empresas de ônibus discutindo pontos para melhoria do transporte na cidade.

À frente da reunião e representando o prefeito Anilton, o procurador Flávio Henrique levantou alguns pontos em questão e destacou que as ações já executadas são respostas das necessidades anteriormente discutidas. "Estamos trazendo sugestão de novas linhas de ônibus, assim como licitação para aquisição de novos carros e solucionando problemas como o caso do Povoado Pedra Comprida. Lembramos que todas as ações são frutos de diversas reuniões que tivemos, onde todas as partes puderam ser ouvidas", destacou o procurador.

Entre as principais mudanças se destacam novas sete linhas com 14 destinos, o BTN I, II e III com duas novas linhas, os bairros Centenário e Moxotó que ganharão uma nova linha que atenderá o Povoado Pedra Comprida nos dias de feira e o Bairro Siriema que ganhará uma linha nova. A grande novidade fica por conta de uma nova linha que antes não existia na cidade, a qual será chamada de grande circular e fará os destinos de todos os bairros que atendem a ilha e um ônibus especial, o ligeirinho, que terá o itinerário misto abrangendo também o BTN. "Esse ônibus será diferenciado com ar-condicionado e trará mais conforto à população", destacou Flávio. Segundo o procurador, para que as sugestões possam ser executadas o edital já está em fase final e estará pronto até o final da próxima semana com a expectativa de participação de várias empresas. "Estamos totalmente abertos a novas sugestões e modificações", destacou Flávio. A Comissão irá analisar o edital. 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!