2 de dezembro de 2021

Cecílio Almeida Matos: Urgente! Pedido de garantia de vida – ameaça de morte

Por Cecílio Almeida Matos [email protected]

SENHORES E SENHORAS AUTORIDADES FEDERAIS:

U R G E N T E

SENHORA MINISTRA ELIANA CALMON

SENHORA  MINISTRA DIREITOS HUMANOS DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA MARIA DO ROSÁRIO NUNES

SENHOR SECRETÁRIO GERAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA GILBERTO CARVALHO

SENHORA DEPUTADA FEDERAL, PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DO CONGRESSO NACIONAL MANUELA DÁVILA

SENHOR  SENADOR WALTER PINHEIRO

SENHORA SENADORA LÍDICE DA MATA

SENHOR MAURÍCIO BARBOSA- SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DA BAHIA

SENHOR DR. CRISTIANO SAMPAIO – SUPERINTENDENTE DA POLICIA FEDERAL/MARANHÃO

Venho por intermédio deste documento eletrônico REQUERER GARANTIAS DE VIDA por ameça a minha integridade física em virtude de que tenho insistentemente combatido a corrupção e neste sentido, denunciando desmandos de diversas autoridades locais e principalmente INSISTINDO NA LUTA CONTRA O RETORNO DE UM CORRUPTO, CONDENADO A 13 ANOS DE CADEIA POR ROUBAR O INSS E FORMAÇÃO DE QUADRILHA. Tenho insistentemente combatido e denunciado a atuação deste senhor que inclusive foi VEREADOR (AGORA CASSADO PELO MAGISTRADO LOCAL) DO MUNICÍPIO DE PAULO AFONSO-BAHIA (CONHECIDO PELA POLÍCIA FEDERAL COMO OPERAÇÃO BENEVÍCIOS) tratando-se do SR. PAULO SERGIO BARBOSA DOS SANTOS.

Tenho notado que nos sites onde tenho me manifestado pessoas ligadas á quadrilha do mesmo, tem tentado me intimidar e AGORA RECENTEMENTE ME AMEAÇADO DE MORTE ,Paulo Afonso se tornou uma terra sem Lei, ONDE JÁ SE FALA NA EXISTÊNCIA DE GRUPOS DE EXTERMÍNIOS, e em dois artigos recentemente publicados fui diversas vezes AMEAÇADO POR MEMBROS DA QUADRILHA, tendo sido o denunciado solto pelo Ministro Dias Tóffili  do STF, após a manifestação contra do Procurador Geral da República que classifica-o como frio, calculista e perigoso.

SOU SERVIDOR DO PODER JUDICIÁRIO, LOTADO EM PAULO AFONSO -BAHIA, atualmente de licença médica, por causa de problemas cardíacos graves,o que acredito seja um  ATREVIMENTO A AMEAÇA ORA RELATADA.

SALIENTO QUE O PREFEITO LOCAL RESPONDE A PROCESSOS CRIMINAIS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA JUNTO AO MP/BA  E O SECRETÁRIO DA SAÚDE É CONSTANTEMENTE ENVOLVIDO EM DENUNCIAS GRAVES DE MALVERSAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!