29 de março de 2024

Blog cultural pauloafonsino, Circuito PA, muda de endereço e reestreia repaginado

Por

Após quase dois meses sem receber atualizações, o Blog Circuito PA, do jovem de 22 anos, Marcos Pinheiro, chega repaginado em 2012. o recesso da blogosfera foi um tempo necessário para executar as mudanças que há um bom tempo o estudante de Letras planejava para o espaço. O blog mudou de endereço, recebeu um layout mais funcional, um design descolado e ainda ganhou uma logomarca.

"Tudo isso foi feito pensando em agradar os leitores que me acompanham desde 2009, os recentes e futuros internautas deste espaço, que se transformou esteticamente, mas que carrega em sua essência os mesmos objetivos e compromissos fixados em sua criação", conta Marcos no editorial de reestreia do blog.

O Circuito PA surgiu em outubro de 2009 de forma espontânea, quando o jovem decidiu comentar e compartilhar na internet as suas impressões sobre os eventos culturais que prestigiava na cidade. Desde então, o blog tornou-se um espaço de incentivo, discussão, valorização e divulgação da movimentação cultural em Paulo Afonso, sobretudo um ponto de referência pra quem busca um entretenimento alternativo na cidade.

"São dois anos divulgando o que acontece de interessante e variado no nosso município. Imaginemos que este blog seja uma criança. Se assim fosse, a fase de desenvolvimento nesta idade é medida pela transformação de comportamento. E isso é bastante claro neste blog, a começar pela maneira de abordar os eventos, com mais proximidade, envolvimento e não apenas anunciando que eles vão acontecer. Só isso já o faz diferenciado e autêntico", comenta o visitante assíduo do Circuito PA, o professor, escritor e humorista Gecildo Queiroz.

O criador e editor do Circuito PA, contou com o auxílio da amiga e revisora Paloma Sousa, do web designer Edemilton Junior e da fotógrafa Driele Mutti, pessoas que ele não deixa de agradecer pelo empenho na colaboração do projeto de reestreia do blog, assim como aos seus leitores pelo estímulo diário. Mas e você? Tá esperando o que ainda para conferir o blog? Acesse www.circuitopa.com.br. Fique à vontade. E se você tem facebook, curta a fan page do Circuito PA e receba todas as novidades do blog.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!