19 de abril de 2024

Inauguração do Mercado: Anilton define “prazo máximo para o dia 10 de fevereiro”

Por

A comissão liderada pelo presidente nacional da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (ABRACEN), João Alberto Paixão Lages, pode conhecer em detalhes as atividades da CEASA e conferir apresentações dos responsáveis pelas divisões administrativas, que mostrou o funcionamento interno da Ceasa/PA, do entreposto e da administração do órgão.

Após a visita a CEASA, o grupo seguiu para o Mercado Publico onde foi recepcionado pelo prefeito Anilton Bastos Pereira que na ocasião falou sobre a necessidade da entrada em operação do Mercado Publico, e sobre os benefícios que virão para os pauloafonsinos, a partir de sua inauguração. "A cobertura da feira livre construída com recursos do município é uma obra que preparamos com carinho para o povo de Paulo Afonso e vai atender de maneira otimizada a transferência dos feirantes para o Mercado Público, ressaltou o prefeito Anilton em sua exposição.

Para o secretário Executivo da ABRACEM, José Amaro Moreira, "Esta é a mais moderna e mais bonita feira livre coberta do Brasil, de maneira que para nós é uma imensa satisfação voltar a Paulo Afonso e sermos surpreendidos pelo prefeito Anilton Bastos, que nos propôs o gerenciamento deste local, como também da CEASA".

O prefeito Anilton Bastos Pereira não quis causar nova expectativa em relação a inauguração do Mercado, porém, adiantou que o prazo máximo foi definido para o dia 10 de fevereiro. a partir daí, será definitivamente esquecido o desconforto sofrido frequentadores da nossa feira livre", disse o prefeito.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!