29 de março de 2024

Concursado faz desabafo emocionante e “dispara” contra o prefeito Anilton

Por

OZILDOALVES.COM.BR – CONTATO
Mensagem enviada através do site em 13/1/2012 – 23h48m
=======================

Nome: Antônio Cícero
E-mail: antoniocicero83@yahoo.com.br

Mensagem: Olá Ozildo!

A princípio gostaria de agradecer o seu apoio a nós, concursados, que fomos discriminados e praticamente marginalizados pelo forasteiro que ocupa um cargo de tamanha responsabilidade, o de prefeito da nossa cidade, mas que é gerido de uma forma arbitrária, vergonhosa, desrespeitosa e enganadora, com manipulações e ações que visam ludibriar àqueles que não têm um entendimento tão claro como o que temos sobre a forma como este indivíduo vem conduzindo a gestão pública da nossa querida Paulo Afonso.

Inúmeras são as injustiças cometidas por este indivíduo, que beiram o ridículo, mas, que aos poucos perde as forças porque a justiça sempre prevalece ao menos a que vem dos céus. Há sim, aqueles que conseguem muita coisa de forma desonrosa, e ainda assim dormem à noite o sonho dos livres. É assustador que isso já não tire mais o sono das pessoas que têm na mão a responsabilidade de garantir, aos munícipes da cidade sob a sua gestão, ações voltadas para melhoria dos serviços prestados para que possamos viver numa sociedade que busque sempre o bem comum, em detrimento dos interesses individuais e pessoais.

O capítulo dos concursados, do qual eu faço parte, por conseguir, na forma da lei, garantir minha vaga, na minha cidade é um desses capítulos que, com certeza, ficará marcado na história de Paulo Afonso, forjado com muita luta, muitos discursos fervorosos e, muitas vezes exaltados, revestidos do sentimento de injustiça que ocorrera desde a nossa primeira mobilização.

Mas um dos motivos que me fez escrever estas linhas foi, primeiro, a nossa merecida vitória no Superior Tribunal de Justiça – STJ, mesmo sabendo que lá no céu, de onde Nosso Senhor Jesus Cristo tem uma visão privilegiada, mesmo entre quatro paredes, viu tudo acontecer, mas Ele já havia decretado a nossa vitória, antes mesmo dos homens decidirem isso. Segundo motivo é mais um desabafo.

Gostaria de dizer para aqueles que passaram no concurso, que a vitória virá para todos, mas as honras pelas batalhas e pela guerra vencidas serão para poucos. Para esses poucos eu quero tirar o meu chapéu e dizer que a coragem, a determinação e a persistência, ah, esses adjetivos são para poucos, justamente para esses poucos que lutaram até o fim, sem medo de mostrar a cara, sem medo de repreensão, sem medo de sangrar pela causa, e essa causa não é mais apenas um concurso que foi realizado, com seus aprovados e com a injustiça vivida por nós, mas uma questão de honra, de justiça, de afirmação da existência de cidadãos autênticos que não baixam a cabeça para os desmandes de quem quer que seja. "O poder emana do povo e por ele será exercido". Lembram? Tenho certeza de que a maioria se quer sabe o significado.



Mas, enfim, de forma particular quero parabenizar veementemente a comissão do concurso e ao presidente desta, pela sua atitude altiva frente à impetulância e frieza desse indivíduo que se encontra no poder e de todos que, direta ou indiretamente contribuíram para que os desmandes dele se estendessem, causando sofrimento e despertando sentimentos de insegurança e de injustiça em todos aqueles que sonhavam e planejavam suas novas vidas.

Mas para esses eu quero dizer que eles apenas ajudaram, com suas parcelas negativas e vergonhosas, a desenhar mais um capítulo da nossa vitoriosa história.

PARABÉNS COMISSÃO E AQUELES QUE LUTARAM E NÃO TIVERAM MEDO DE BUSCAR SEUS SONHOS!

Já para aqueles que se recolheram na sombra das ameaças do prefeito, lamentamos pela ausência nas nossas lutas, e dizer que, ao se recolherem nestas sombras de ameaças vocês se recolheram à sua própria insignificância.

Estaremos juntos, companheiros de luta, nas nossas respectivas funções, de forma democrática, para garantir aos nossos conterrâneos um serviço público de qualidade e moralizado.

Grande abraço do companheiro Antônio Cícero

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!