28 de março de 2024

“Pregão” entre vereadores na captação de assessores: Veja nas “Pérolas do Senadinhho”

Por

XXI “Pérolas do Senadinho”. Em 2012, Paulo Afonso tem jeito, é só mudar o prefeito!  Julinho de Marlene.

Por Epidauro Pamplona

Na pindaíba, na miséria,

Literalmente, está a Saúde Pública do Município de Paulo Afonso que  através de bilhetinhos de sua  gestão toma emprestado ao Hospital de Petrolândia , PE, até bolsas de algodão hidrófilo para o Hospital do BTN, que perdeu Cleiton,  enfermeiro obstetra,  e  a Maternidade no abrir do “pacote de maldades” do prefeito Anilton, pelo polêmico secretário de Saúde, Aureliano, tempos atrás.

E por falar no BTN,

O prédio do projeto Arte de  Tecer, do “pacote de bondades”, está pronto há mais de um ano e até o momento não foi inaugurado. Como acha que o povo tem memória curta, o senhor prefeito aguarda a proximidade das eleições pra “detonar” sua obra-prima na sonhada  industria têxtil, certo que eleitores e eleitoras, principalmente, não o  esquecerão nas urnas quando outubro vier… Será?

Ainda no BTN,

A volta da guarnição e da viatura do  projeto Ronda nos Bairros foi mais um “gol de letra” do vereador Ozildo Alves e do deputado Mário Júnior, idealizadores deste empreendimento que reduziu significativamente os índices de violência no pedaço e bairros adjacentes. O povo mais seguro  e os soldados que aumentaram seus soldos, agradecem aos parlamentares…de coração!!!

“Estupro”

É o que vem cometendo uma empresa terceirizada da Embasa nas ruas do Centenário em seu “trabalho de Sísifo”, (aquele que nunca acaba).  A pressa, “inimiga da perfeição”, é a prioridade da  empreiteira e seus prepostos para atender o prefeito municipal  que quer asfaltar as ruas do esquecido bairro “Centernada”,  antes das eleições. Os serviços repetidos e mal feitos clamam por devassa e auditória aos ditames da ABNT. Cego é quem não vê!!!

“Pregão”,

Em ano eleitoral, é o que está acontecendo na Câmara Legislativa na captação de assessores pelos senhores vereadores. Leva quem dá mais.  As reclamações mais acirradas partem dos vereadores Juvenal e Daniel Luís que perderam seus “generais eleitorais” para o estribado Antônio Alexandre, que ganha mais reai$  que os outros, como líder emblemático  do Prefeito.

Sem dar  “colher de chá”,

É o que vem fazendo a Mesa Diretora da Câmara  com alguns  vereadores de direita e de esquerda,  acostumados com outros tempos onde o dinheiro público escorria pelo ralo nas “diárias fantasmas”  e nas  cotas  de gasolina para assessores,  parentes e aderentes e da camarilha caudatária dos “folgados”  edis. Não é a toa que o presidente Regivaldo Coriolano centraliza tudo,  com superávit, é claro!!!

Suicídio Político,

É a indicação para cabeça de chapa para prefeito de Paulo Afonso de alguns partidos que lançam seus candidatos XXI “Pérolas do Senadinho”. Em 2012, Paulo Afonso tem jeito, é só mudar o prefeito!  Julinho de Marlene.

Por Epidauro Pamplona

Na pindaíba, na miséria,

Literalmente, está a Saúde Pública do Município de Paulo Afonso que  através de bilhetinhos de sua  gestão toma emprestado ao Hospital de Petrolândia , PE, até bolsas de algodão hidrófilo para o Hospital do BTN, que perdeu Cleiton,  enfermeiro obstetra,

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!