29 de março de 2024

Tucano: Casal morre em batida de Pick-up Strada com Celta na BR-116/Norte

Por

O acidente aconteceu no fim da tarde desta terça-feira dia (10), nas proximidades da entrada da fazenda Uris, no município de Tucano e envolveu um veiculo pick-up strada de cor vermelha, placa policial-NTW –6979 licença de Euclides da Cunha (BA) e o Celta de cor preta placa policial, JQR-4699 licença de Tucano (BA).

Segundo informações de uma das vítimas, o celta vinha de uma localidade conhecida por Carnaíba de Cima, zona rural de Tucano, com sete passageiros que estavam trabalhando colhendo feijão, quando foi atingido na traseira pelo pick-up que tentava ultrapassar o mesmo e não conseguiu por que vinha outro veiculo no sentido contrario.

Os outros ocupantes do celta foram socorridos por populares e encaminhados para o Hospital Mariana Penedo, com algumas escoriações e ferimentos leves pelo corpo, sendo medicados e em seguida liberados.

Vitimas

Os mesmos foram identificados como sendo: V. S.J de 15 anos, V.F. S de 10 anos, G.S. S de 17 anos, José Nilson e Edvaldo, são de maior, mais não tiveram os nomes completo e a idade revelada. Todas as vítimas são residentes da sede do município de Tucano, inclusive as que vieram a óbito.

O condutor da pick-up, identificado apenas como Jaelson, fugiu do local sem prestar socorro as vítimas .Mas um homem ligado ao mesmo, que esteve no local do acidente, com a documentação do veiculo, informou que Jaelson foi atendido no Hospital do município de Euclides da Cunha, com alguns ferimentos. Já o motorista do celta, não foi encontrado para esclarecer o fato.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana serem necropsiados. Informações e foto de Gil Santos Notícias.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!