17 de abril de 2024

Movimento Bote Fé Paulo Afonso – Juventude levando no peito uma Cruz

Por

Por Jorge Mário Carvalho Alcântara, seminarista da Diocese de Paulo Afonso
jorge.mca@hotmail.com

Louvamos e agradecemos a Deus pelas maravilhas que ele tem derramado sobre os fiéis da Diocese de Paulo Afonso. São momentos de experiências marcantes que tocam e possibilitam uma experiência profunda com Cristo.

Louvamos a Deus pelo Jubileu dos 40 anos da Diocese de Paulo Afonso, e de modo particular pelo Bote Fé Paulo Afonso – Juventude levando no peito uma Cruz, que no dia 01 de Janeiro de 2012, nos presenteou com a chegada da Cruz da Jornada Mundial da Juventude e o Ícone de Nossa Senhora. Todas as Raças e Ritmos… e uma só FÉ.

Chuvas de Graças foram derramadas sobre o povo pauloafonsinos, foram aproximadamente 20 km de carreata que percorreram as ruas de nossa cidade. A Cruz passou em frente ao Presídio Regional de Paulo Afonso, onde foi feita a leitura da Carta de um preso ao Papa, logo depois saímos em carreata para a Paróquia Sagrada Família onde lá foi rezado pelas famílias do BTN e de toda cidade para que a exemplo da Sagrada Família todas as famílias possam viver esse grande laço de união, fraternidade e paz. Também foi feito um momento de oração em frente ao Hospital Nair Alves de Souza, por todos aqueles que se encontravam em seus leitos. 

Quando olhamos para a cruz lembramos que o nosso Senhor Jesus Cristo se entregou a morte para nos salvar, ela é uma lembrança de uma prova de amor.

Portanto, vamos fazer com que todos esses momentos não se tornem apenas momentos, mas, nos levem a uma experiência concreta com Cristo através dos serviços nas paróquias e comunidades da nossa diocese.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!