19 de abril de 2024

Imagens de acidentes ocorridos nos primeiros dias de 2012 em Paulo Afonso e região

Por

Entra ano, saí ano, e as estatísticas dos acidentes de trânsito não caem, sendo ele um dos principais causadores de morte em nosso país. A movimentação nas estradas e nas cidades, durante o período das festividades de fim de ano e das férias, só fazem reforçar o recado que a atenção ao volante e com a manutenção do seu veículo deve ser mais do que nunca dobrada nesta época. A combinação entre bebida e direção também nunca foi bem vinda.

Na tarde do primeiro dia de 2012, no Moxotó – AL, próximo à guarita da CHESF (Companhia Hidroelétrica do São Francisco), uma colisão entre um carro e uma moto deixou o condutor da motocicleta ferido. O morador da Agrovila, sem contar com o atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi levado por populares ao pronto-socorro mais próximo e já se encontra bem.  Quanto ao condutor do veículo, apesar da intensidade da colisão que danificou bastante o carro, sofreu apenas pequenos arranhões e não precisou de atendimento médico. O próprio pauloafonsino saiu sozinho do veículo.

 

Colisão no Moxotó – AL

 

Já na proximidade da Fazenda Grande, depois da localidade São Sebastião (AL), conhecida como Povoado Caixão, um veículo de passeio capotou e saiu da pista logo depois que um dos seus pneus estourou.  No carro vinham dois adultos, que nada sofreram além do susto, e duas crianças, sendo que uma delas fraturou a perna. O fato aconteceu na tarde deste último domingo (8).

 

 Capotamento na estrada próximo ao Povoado Caixão

 

E em Paulo Afonso, por volta das 04h da manhã desta segunda-feira (09), um carro perdeu a direção e invadiu a Praça do Acarajé, localizada na Avenida Getúlio Vargas. Com a pancada, o veículo derrubou placa de endereço, arrancou da calçada um banco de concreto e destruiu parcialmente a Bomboniere São Francisco. A polícia, que rebocou o carro do local e apreendeu, já toma as demais providências cabíveis sobre o caso. O dono do estabelecimento comercial agora aguarda a perícia ser feita no local. Por sorte, uma tragédia maior não aconteceu, já que o local à noite costuma ser bastante movimentado.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!