2 de dezembro de 2021

Morre homem que foi esfaqueado no BTN

José Edilson foi atacado a golpes de facão na tarde de sábado (07) no BTN

Infelizmente José Edilson, conhecido popularmente pelas alcunhas de "Lanterna" ou "Pesqueira" não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital.

 

Segundo informações colhidas no local, o autor do crime foi uma pessoa conhecida pela alcunha de "Balinha", segundo populares os dois haviam bebido e quando "Balinha" parou a bicicleta próximo a oficina de "Lanterna" os dois discutiram, "Lanterna teria pego um facão em sua oficina e partido para agredir "Balinha", que mesmo ferido conseguiu tomar o facão e revidou a agressão provocando os ferimentos que levaram  a morte de "Lanterna", depois teria evadido-se do local em sua bicicleta.

 

Discordo de quem afirma que as mortes recentes ocorridas no bairro tenham acontecido pela ausência da viatura do Programa Ronda, na verdade no primeiro caso houve uma ação premeditada que levou a morte dos dois rapazes. Neste caso de ontem uma briga de rua. Dificilmente a policia pode prevenir esse tipo de crime. A viatura faz falta, mas não se pode achar que tudo se resolve com policiamento. Ausência de bom senso e educação são fatores que propiciam espetáculos deste tipo que não se pode prever.

 

(Zé Ivandro para o site Notícias do Sertão)

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!