2 de dezembro de 2021

Homem é preso depois de “estuprar” galinha do vizinho no interior da Bahia

Um homem identificado como Enedino de Jesus Santos, 28 anos, foi preso pela Polícia Civil após manter relação sexual com uma galinha e aliciar menores, na localidade de Jaguaquara, a 394 km de Serrinha, no centro sul da Bahia, na última terça-feira (03).

De acordo com informações do blog Marcos Frahm, o dono da ave, Robson de Jesus, disse que a esposa dele teria visto Enedino fazendo sexo com a galinha. E, além disso, Enedino teria tentando aliciar enteados, um menino e uma menina.

A mãe das crianças, que era companheira de Enedino, disse que não denunciava o caso à polícia com medo de represália. Depois que ele foi preso, mais duas menores foram levadas à Delegacia pelos familiares. As supostas vítimas disseram que sofreram tentativa de aliciamento por ele. Elas estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar de Jaguaquara.

Ainda segundo a publicação, o homem já teria praticado sexo com uma cadela. Na delegacia ele negou as acusações e disse que tudo é intriga da vizinhança. Enedino está custodiado na Delegacia Territorial do município à disposição da Justiça. 

 

Da redação Cleriston Silva

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!