29 de março de 2024

Ronda no Bairro: Ozildo Alves e Mário Jr. entregam documento ao governador

Por

Atendendo a uma solicitação do vereador Ozildo Alves, o deputado estadual Mário Negromonte Júnior conseguiu com o governador Jaques Wagner implantar em Paulo Afonso, mais precisamente no bairro Tancredo Neves, o programa de segurança pública Ronda no Bairro. Desde sua inauguração, em dezembro de 2010, o Ronda no Bairro diminuiu drasticamente a violência no BTN e bairros adjacentes dando mais tranquilidade à população, que hoje se sente aliviada.

O programa estabele uma parceria entre as polícias Civil e Militar e dá suporte a segurança de mais de 40 mil pessoas durante 24 horas diárias. Mas, por solicitação do Comando da Região Norte, em Juazeiro, a Secretaria Estaual de Segurança Pública, está deslocando uma das  quatro viaturas que atendem ao programa.

Comentários por toda a cidade davam conta de que o programa seria desativado, mas em entrevista à assessoria de comunicação do vereador Ozildo Alves, o deputado Mário Negromonte Júnior  foi enfático: “a segurança pública é um problema generalizado no Brasil e o programa Ronda no Bairro está dando certo, então o governador não vai andar na contramão e acabar com o que está dando certo e eu, como deputado e filho de Paulo Afonso, juntamente com o vereador Ozildo AlveS não vamos deixar isso acontecer .”

Descontente com a determinação do Secretário Maurício Barbosa, o vereador Ozildo Alves, acompanhado do deputado Mário Negromonte Júnior, entregou pessoalmente ao governador Jaques Wagner um documento através do qual solicita não apenas a permanência da viatura requisitada por Juazeiro, mas a vinda de mais uma, prometida quando da inauguração do programa.

O deputado Mário Negromonte Júnior disse ainda que, na próxima segunda-feira (10/01), estará novamente com o secretário de segurança pública, para reforçar a solicitação.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!