29 de março de 2024

Cosme Rosa – Keko Sports

Por

Cosme Rosa Lima, ou como é comumente conhecido, Keko, tornou-se um forte nome no cenário esportivo de Paulo Afonso. Hoje, aos 38 anos, casado e pais de duas crianças, suas primeiras lembranças do interesse pelos esportes são reportadas dos seus três anos de idade.

Desde então, Keko fez de tudo um pouco e praticou diversas atividades, entre elas, atuando como goleiro nas modalidades futebol e futsal, além dos destaques como técnico e dirigente de vários clubes da cidade.

Um cômodo na sua casa, exclusivo para os mais variados troféus e medalhas, só reforçam o seu talento e comprometimento com o esporte local, no entanto, todo o brilhantismo das conquistas não é mais importante quanto as amizades, o seu melhor resultado obtido em todos esses anos como esportista. E a emoção se torna muito presente ao falar disso.

Após um acidente vascular cerebral que ocasionou sequelas em sua movimentação e na fala, há um ano, hoje a família e amigos são peças fundamentais que nutrem o brilho nos olhos de Keko, que mesmo diante das adversidades da vida, não se faz de vencido em sua luta diária!

Apesar de contar com sessões de fisioterapia, Keko diz que de nada vale sem ter paciência. Otimista, sua rotina até diminuiu, porém nunca parou. Keko continua envolvido com o esporte, mas dessa vez é com a ajuda da internet. É através do kekosports.com, que ele revela-se agora um divulgador das práticas esportivas na região. E isso é só o começo!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!