2 de dezembro de 2021

Laudo comprova suicídio de vice-prefeito de Olho d’Água do Casado

O vice-prefeito de Olho d’Água do Casado, Aderval André de Souza Alencar, de 26 anos, cometeu suicídio. A informação foi passada nesta quarta-feira (4), pelo delegado Manoel Wanderley, de Delmiro Gouveia, com base no resultado do Instituto de Criminalística (IC).

O delegado aguarda apenas a liberação do exame residuográfico, que comprovará a existência de pólvora na mão da vítima, sob a responsabilidade do Instituto Nina Rodrigues, em Salvador (BA).

“Já havia muitos elementos que nos levavam a esse direcionamento. Um rapaz novo, bem sucedido, sem inimizades, mensagens encontradas no celular da namorada, a procura para aquisição de uma arma no dia que antecedeu a tragédia. Mas, lógico que temos de aguardar os laudos oficiais”, falou Wanderley.


A morte

No dia 9 de novembro de 2011, o vice-prefeito foi encontrado morto dentro do seu caro, um Polo de cor preta e placaS NLY-3380/AL na entrada de uma fazenda pertencente à família. Na mão dele havia um revólver de calibre 38 e uma perfuração à bala na região da cabeça.

Ele teria se matado para evitar constrangimento aos pais ao descobrirem que havia trancado matrícula há três anos o curso de Direito, numa faculdade particular de Arapiraca. O vice-prefeito chegou, inclusive, a confeccionar convites de formatura, iguais aos da turma dele, e distribuído entre parentes e amigos. A farsa só foi descoberta após a morte do político.

As informações são do 7segundos.com.br

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!