2 de dezembro de 2021

Aluna do Montessori é aprovada na Escola SESC de Ensino Médio no Rio de Janeiro

A aluna do 9°Ano do Ensino Fundamental II do Colégio Montessori, Alana Soares, foi uma das aprovadas no Exame Admissional 2012 da Escola SESC de Ensino Médio, no Rio de Janeiro. Alana ficou entre o total de oito aprovados em toda a Bahia.

A Escola SESC de Ensino Médio é uma escola-residência, onde residem cerca de 500 alunos provenientes de todos os estados da federação e do Distrito Federal, juntamente com os professores. Lá é oferecido bolsa integral de estudos aos alunos durante três anos de curso. Os serviços educacionais, em regime residencial, abrangem: moradia, alimentação, material didático, uniformes e assistência médica e odontológica, preventiva e emergencial. A escola proporciona aos estudantes um programa acadêmico individualizado, interdisciplinar e de qualificação profissional oferecida em parceria pelo SENAC.

O Colégio Montessori deseja muito sucesso a nossa aluna Alana Soares, que está conosco desde o 3°Ano do Ensino Fundamental I, e parabeniza também a equipe de professores do Colégio pela brilhante atuação em sala de aula.

As informações são da ASCOM Montessori

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!