2 de dezembro de 2021

Suspeito de matar vereador no sertão é preso em Paulo Afonso

Policiais civis da Delegacia Seccional de Floresta prenderam Fabrício Novaes na madrugada desta sexta-feira (30), na cidade de Paulo Afonso, Bahia. Fabrício é acusado de ser um dos quatro executores do homicídio do vereador Gilmar Freire da Silva, da cidade de Itacuruba, Sertão de Pernambuco, ocorrido no dia 2 de agosto deste ano.

Na noite dessa quinta (29), Fabrício foi preso em um apartamento na Rua Marechal Floriano Peixoto, no centro de Paulo afonso. No momento da prisão, ele se encontrava armado, com dois revólveres calibre 38.

O acusado foi levado à Delegacia de Paulo Afonso, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Depois os policiais pernambucanos o conduziram à cidade de Floresta para prestar depoimento e, de lá, Fabrício foi encaminhado à Cadeia Pública de Belém de São Francisco.

ENTENDA O CASO –
O vereador de Itacuruba Gilmar Freire da Silva foi assassinado brutalmente em frente à prefeitura da cidade, no Sertão Pernambucano.

Mazinho, como era conhecido, estava conversando com um homem – que não teve a identidade revelada – no local. Quando quatro homens chegaram em um Gol prata e três deles desceram do carro efetuaram os disparos. NE-10.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!