11 de maio de 2026

Tucano: Colisão entre duas motos deixa um ferido na BR-116, próximo ao Jorro

Por

Uma colisão entre duas motos, uma Honda Titan – LST 1336, e uma Honda Pop – NTV 1831, deixou uma pessoa ferida na tarde deste sábado (24).

O acidente aconteceu na BR-116/Norte, nas proximidades do entroncamento de acesso ao distrito de Caldas do Jorro, no município de Tucano.

Antônio Matos de Souza, 27 anos, sofreu fratura exposta em uma das pernas e foi levado para o Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP) e depois transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Segundo informações, Antônio Matos estava vindo de Caldas do Jorro quando foi surpreendido pela motocicleta na contra mão e em alta velocidade. Após o acidente, o condutor da Honda Titan fugiu sem prestar socorro à vítima.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e encaminhada à Delegacia Territorial (DT) local. Informações e foto de Cleriston Silva.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!