10 de maio de 2026

Vestibular UNEB/Paulo Afonso: Curso de Direito tem 22 candidatos por vaga

Por

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) divulgou no dia 30 de novembro, a concorrência do Vestibular 2012, que acontecerá nos dias 11 e 12 de dezembro.

Com 21,69 candidatos por vaga, Direito ofertado em Paulo Afonso para o 2º semestre, é um dos cursos mais concorridos no interior da Bahia. Pra você ter uma ideia do tamanho dessa concorrência, o segundo Curso mais procurado na Uneb de Paulo Afonso foi o de Ciências Biológicas para o primeiro período de 2012, com apenas 5,6 candidatos por vaga.

Veja a concorrência completa

Os testes serão compostos por questões de múltipla escolha sobre oito disciplinas do Ensino Médio e uma redação. Os gabaritos estarão disponíveis a partir de 13 de dezembro. A data de divulgação do resultado final não foi informada.

Mais detalhes no Edital.

QUADRO DE VAGAS PARA O PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR 2012

No total, são ofertadas 170 vagas distribuídas entre 05 cursos em Paulo Afonso. Neste Processo Seletivo são oferecidos os cursos: Direito, Ciências Biológicas, Matemática, Pedagogia e Engenharia de Pesca.

Desse total, 40% são destinadas para autodeclarados negros e 5% para indígenas, desde que sejam oriundos do ensino público e renda familiar mensal inferior a quatro salários mínimos..

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!