Um homem foi executado com cinco tiros, quatro na cabeça e um na barriga, quando bebia em um bar na Vila 25, periferia de Delmiro Gouveia, ontem (02), por volta das 23h30. A vítima foi identificada como Geilson Gomes Duarte, 38 anos.
Segundo o delegado Manoel Wanderlei, da Delegacia de Delmiro Gouveia, as informações sobre o assassinato é de que seriam dois homens em uma motocicleta. Moradores disseram que a vítima estava sentada bebendo com amigos quando um homem chegou de capacete e balaclava e atirou cinco vezes na vítima enquanto que seu comparsa aguardava na moto, em seguida fugiram tomando direção ignorada.
A morte de Geilson Gomes será investigada pelo Delegado Manoel Wanderlei, que trabalha com duas linhas de investigação vingança, já que a vítima segundo informações de familiares teria agredido um homem em uma vaquejada e a outra é que Geilson era agiota.
O corpo da vitima foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca onde será necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.





