10 de maio de 2026

Espetáculo “Senhora dos Afogados” neste sábado e domingo (26 e 27) em Paulo Afonso

Por

Aproveitando toda a sua experiência na coordenação de projetos de artes na cidade, o ator e arte-educador pauloaonsino Jackson Cavalcante, cria a JaRô Produções & Entretenimento.

A produtora promete dar uma "mexida" no cenário cultural local, contribuindo para uma maior variedade de programas de entretenimento na cidade. A JaRô surge com a intenção de viabilizar a vinda de grupos artísticos de outras cidades para se apresentarem em Paulo Afonso, bem como a produção de novos espetáculos na cidade.

Pra começar os seus trabalhos, a produtora apresentará neste final de semana o espetáculo "Senhora dos Afogados (III Ato)", inspirado num clássico do escritor Nelson Rodrigues que será encenado pelo Grupo Farinha Seca, da cidade de Euclides da Cunha – BA.

JaRô Produções & Entretenimento apresenta: Senhora dos Afogados (III Ato)
Grupo Farinha Seca (Euclides da Cunha – BA)

Quando? 26 e 27 de novembro (sábado e domingo)
Onde? Às 20h no Lindinalva Cabral
Quanto? R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)
Classificação? 16 anos

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!