18 de abril de 2024

Dep. Mário Júnior parabeniza formandos da 1ª turma do curso de Medicina da Univasf de Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) parabenizou os formandos da 1ª turma do curso de Medicina da Univasf (Universidade do Vale do São Francisco) campus de Paulo Afonso, Bahia.

 

No sábado, dia 2 de maio, o deputado ligou para a mais nova médica da cidade, Daniele Siqueira, a única filha de Paulo Afonso a se formar junto com a primeira turma (veja aqui).

 

Incentivador do curso e um dos responsáveis pela vinda do importante campus na cidade, Mário Negromonte Júnior (PP), fez questão de entrar em contato por telefone com Daniele, para parabenizá-la e desejar sucesso na carreira.

 

“Daniele e os demais profissionais já começam sua missão com imenso desafio, combater um inimigo invisível e avassalador que é o novo coronavírus. Muita força e sucesso a todos.”, disse o deputado ao portal pa4.

 

Sobre a transformação do Nair Alves de Souza em hospital universitário que seria fundamental para os alunos cursarem internato médico, Mário Júnior lamentou o fato da unidade continuar sem reforma e UTI.

 

“Coloquei 3 milhões de emenda para fazer a UTI no hospital que nasci, mas a CHESF disse que não faria a reforma e nem a construção da UTI no hospital regional  Nair Alves de Souza. Reloquei os 3 milhões para que o Governo de Estado e a prefeitura fizessem os primeiros 10 leitos de UTI no hospital municipal do BTN, a obra já está sendo concluída. Em 9 abril de 2019 conseguimos que a CHESF garantisse o depósito judicial de 45 milhões para reforma, ampliação e contração de leitos de UTI. O depósito do recurso foi realizado dia 26 de abril de 2019. Tem mais de um ano que o recurso está depositado e nós não temos o nosso hospital estruturado para salvar vidas nesse momento de pandemia, mas quero dizer que vou continuar lutando pelo hospital que nasci, por uma saúde pública de qualidade para Paulo Afonso e região.”, relatou Negromonte Júnior.

 

Veja o vídeo:

 

 




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Jorge says:

    Deputado tem cobra esses 10 leitos do hospital do BTN e 3 milhoes de emenda pra combate covid 19 aqui na cidade

  2. revoltanildo says:

    estão colocando o carro na frente dos bois,infelizmente a codevasf iniciou ,meiou e tá findando errado.existem alunos que realmente buscam adquirir seu mérito.mais muitos aqui de paulo afonso,foi padrinhos da politicagem …como o mestrado de gestão de ecologia humana na uneb,apenas o pacote de …. estão com esse mestrado,depois começaram a dificultar.desse jeito, vai confiar,outros também foram buscar na feira das fronteiras por preço de banana.agora com respeito aos que aqui chegaram porque venceram por mérito ,eu aplaudo.essa é a verdade que muitos sabem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!