No período do carnaval de 2012, todas as pessoas que desejam um lugar que transmita paz, poderão participar do Congresso Ministros Labaredas de Fogo. O evento que reúne milhares de evangélicos de todo o Brasil, terá em Paulo Afonso a sua primeira edição.
Para o evento já está confirmada a presença de um dos mais importantes expoentes da Bíblia, no Brasil e no mundo, o Pastor Marco Feliciano, que é presidente do Ministério de Avivamento, apresentador do Programa Tempo de Avivamento, cantor e Deputado Federal em São Paulo.
O Congresso Ministros Labaredas de Fogo acontecerá de 20 a 22 de fevereiro de 2012 em Paulo Afonso. Maiores informações, com o Pastor Jânio Cardozo na Igreja do Evangelho Quadrangular.





