Uma ação covarde contra uma criança de apenas 10 anos de idade foi registrada neste domingo (30), na Delegacia de Polícia de Delmiro Gouveia. Cansada de ser molestada pelo tio a menor M.L.M.M., denunciou José Edilson Soares de Melo, 31 anos.
A denúncia foi feita através de uma carta (veja abaixo), entregue no 9º BPM. Edilson Soares foi detido na sua residência na Travessa Santa Quitéria no bairro Área verde, em Delmiro Gouveia por uma guarnição da RP sob comando do cabo Silva. O acusado não resistiu à prisão e foi levado para a delegacia, onde o Delegado Cícero Firmiano fez uma representação ao Juiz de Água Branca que autorizou a prisão preventiva por trinta dias do acusado.
Edilson Soares já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime, estupro de vulneral de menor em São Paulo onde esteve preso. A M.L.M.M. será encaminhada para Instituto Médico Legal de Arapiraca para exames de conjunção carnal.

As informações são da radiojornalweb.com.br





