9 de maio de 2026

Dia do Flamengo em Paulo Afonso – Confira os Cliques!

Por

Neste domingo (30) a galera rubro-negra pauloafonsina pegou a bandeira, vestiu a camisa e foi para o Espaço Oasis curtiu o Dia do Flamengo. Torcida foi o que não faltou, mas infelizmente o placar do jogo entre o Grêmio não foi favorável para uma festa completa e ainda mais bonitas dos rubro-negros.


O evento contou com a presença do ex-jogador do Flamengo Marcos Adriano, que foi bastante assediado pela torcida rubro-negra pauloafonsina. Todos fizeram questão de tirar fotos com o ex-jogador.


Profissionalmente, sem mais atuar como jogador, Marcos que é natural de Palmeira dos Índios (AL), atualmente mora em Delmiro Gouveia, onde atua na Secretaria de Esportes do município alagoano. Ele que atuou no Flamengo por quatro anos, agradeceu o carinho recebido dos pauloafonsinos.


“Eu quero agradecer primeiramente ao Índio do Bar do Flamengo e ao “Galego da Academia” pelo convite a essa grande festa. É com maior prazer que estou aqui em Paulo Afonso, uma cidade linda, maravilhosa e que eu adorei. Me receberam de braços abertos… É por isso que eu tenho a maior satisfação de estar aqui com vocês hoje”, comentou Marcos.


 


WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!