O Comitê de Desenvolvimento Econômico de Paulo Afonso, por iniciativa própria, realizará visita às instalações do IFBA – Campus de Paulo Afonso com o objetivo de conhecer a realidade física do Instituto no sábado, dia 29/10/2011.
Inicialmente o Comitê convidou o Diretor Geral do IFBA – Campus de Paulo Afonso para participar da reunião realizada na noite de 27/10/2011. Neste encontro o grupo argüiu o Diretor a respeito da história do Instituto, dos limites e possibilidades do Campus de Paulo Afonso bem como dos objetivos da gestão. Como resultado desse primeiro encontro foi agendada a visita do próximo sábado ao Instituto Federal da Bahia onde haverá um momento para apresentação da trajetória histórica do IFBA até os dias atuais e visita às instalações do prédio da Rua Marcondes Ferraz e do Sal Torrado.
“O Diretor Geral é um diretor estratégico. Desde que assumi o compromisso institucional de implantar o Campus de Paulo Afonso venho buscando parcerias locais a exemplo da parceria que vem sendo construída com a CHESF. Tenho 35 anos de exercício profissional no instituto e é a primeira vez que vejo a iniciativa privada buscando o IFBA com o intuito de levantar as demandas e buscar encaminhamentos para saná-las. Como gestor, reconheço nesta iniciativa a competência empreendedora dos empresários de Paulo Afonso. Costumo dizer que toda ajuda é bem vinda. Mas quando essa ajuda vem aliada a competência e infra-estrutura empresarial… É ainda melhor!” – Diz o Prof. Arleno sobre a parceria com o Comitê de Desenvolvimento Econômico de Paulo Afonso.





