9 de maio de 2026

Sábado (29) tem apresentação gratuita de ópera-balé na Praça das Mangueiras

Por

Neste sábado (29) o grupo pernambucano Ária Social desembarca em Paulo Afonso com a turnê do espetáculo “Lua Cambará”. Patrocinado pela CHESF – Companhia Hidroelétrica do São Francisco,  o musical dramático que será apresentado gratuitamente na Praça das Mangueiras, é baseado na história de Lua Cambará, um mulher que envolvida em assassinatos é condenada após a morte a vagar eternamente.


Personagem da tradicional mitologia do sertão cearense, a lenda da Lua Cambará foi transformada em conto pelo escritor Ronaldo Correio de Brito e é encenada por cerca de 40 atores-bailarinos, além de seis músicos. Essa história já foi adaptada para o cinema, disco, espetáculo para TV e já contou com outra coreografia há 20 anos.


Além da competência e capricho nos seus trabalhos que são muito bem premiados, e com sessões concorridíssimas por onde passou com o espetáculo “Lua Cambará”, o bonito do Grupo Ária é o diferencial de ser um projeto social que busca a formação artística e continuada, oferecendo aulas sistemáticas de dança, música, percussão e capoeira à crianças e jovens em situação de baixa renda e vulnerabilidade social na região metropolitana do Recife.


Acompanhe abaixo um trecho do espetáculo e programe-se para curtir a apresentação!


 



 


Espetáculo Lua Cambará


Quando? 29 de outubro (sábado)
Onde? Às 19h na Praça das Mangueiras – Centro
Quanto? Gratuito
Classificação? Livre
Duração? 50min



Com informações do circuitopa.blogspot.com

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!