O SESC Ler presenteou a comunidade pauloafonsina com uma organizada estrutura que proporcionou diversão de qualidade para toda a família na tarde desta quarta-feira (12). A Praça do Coreto, localizada no centro de Paulo Afonso, foi tomada pelos pais que não deixaram de aproveitar este feriado para ficar mais juntinhos de seus filhos.
Num clima agradável, a criançada contou com cama elástica, piscina de bolinhas, estande de biblioteca, recreação e sorteio de brinquedos. Tudo gratuito. O evento foi encerrado com o divertido espetáculo “É Nois da Xita” do grupo Namakaca (SP), que misturou elementos do teatro de rua, com as artes circenses, música e dança.
A programação especial Dia das Crianças do SESC Ler segue até esta sexta-feira (14), sempre a partir das 16h. Hoje (13) o evento conta com a segunda apresentação do espetáculo “É Nois na Xita” e amanhã o grupo Namakaca apresenta “Besouro Mutante”. Prestigiem!





