A cidade de Paulo Afonso foi representada por seus delegados Geraldo Alves, Sandro Rogério, Marileide Medeiros, Márcia Sá, Iris Ceane, Marijara Barros, Edilson Vieira e Jacques Fernandes na 3ª Conferência Estadual de Emprego e Trabalho Decente, realizada de 22 a 24 de setembro em Salvador.
Na conferência, foram levantadas as propostas estaduais para a comitiva nacional. Várias propostas foram levadas pela cidade de Paulo Afonso, surgidas na conferência Municipal, realizada pela Prefeitura através da SEDEC.
Culminando no encerramento da conferência, o delegado Geraldo Alves foi eleito como representante pelo estado para a Conferência Nacional, que ocorre em maio de 2012. Com informações da PMPA.





