No dia 02 de setembro, a banda pauloafonsina de pagode Garotos da Bahia completará 06 anos de existência, e como retribuição ao apoio dado pelos amigos e fãs, seus principais patrocinadores, o grupo preparou um jantar especial no San Marino Hotel para dois criativos internautas do site ozildoalves.
Para concorrer a este momento, bastava escrever uma mensagem de incentivo e carinho à banda. Foi o que fizeram as internautas Joyce Oliveira e a Maria Jailma, que escolhidas como autoras das melhores mensagens, participarão neste sábado (27) do jantar especial no San Marino Hotel acompanhadas do vocalista Tchello. Veja as mensagens:
Joyce Oliveira
Da Bahia temos o pagode, da nação temos o molejo, de P.A. temos os Garotos que tocam no mundo inteiro. Etxa! Abraços e parabéns Garotos da Bahia, sucesso sempre.
Maria Jailma
Talento e fama são dádivas que muitos buscam, mas nem todo mundo tem, pois é preciso lutar, sonhar e acreditar para vencer, isso só os fortes conseguem e vocês conseguiram, buscando a cada passo uma nova esperança de conquista e de vitória, é assim que se faz sucesso! O céu é o limite para vocês! Parabéns por todo sucesso, desejo toda felicidade do mundo para essa banda tão boa, acredito que cada vez mais vocês irão se destacar e ficar conhecidos pelo mundo afora, continuem sempre com essa humildade e determinação que irão muito longe! Muito sucesso!
Esta promoção obteve 45 comentários até às 17h desta quinta-feira (25), mas de acordo com as regras, foram validadas apenas aquelas mensagens que continham nome, sobrenome e um e-mail para contato. Durante a escolha das ganhadoras, o critério utilizado foi originalidade, objetividade e a ausência de erros, afinal, estas mensagens serão colocadas no encarte do próximo CD e DVD da Garotos da Bahia.
O site ozildoalves agradece a participação de todos os internautas, o apoio do San Marino Hotel, deseja mais sucesso à Banda Garotos da Bahia e parabeniza Joyce Oliveira e Maria Jailma! Informamos ainda às ganhadoras, que as demais informações sobre o jantar serão enviadas por e-mail.





