A comissão do concurso para servidores da Justiça alagoana esteve reunida, nesta quarta-feira (22), para discutir os critérios que deverão ser exigidos no edital e as necessidades do Poder Judiciário. De acordo com o presidente da comissão, desembargador Alcides Gusmão da Silva, ainda não há previsão de quando o edital será publicado, porém, possivelmente, serão ofertadas vagas para o ensino médio e superior.
“Essa primeira reunião teve como finalidade maior levantar os dados necessários para trabalharmos justamente o edital. Ainda não podemos afirmar o quantitativo, mas nos levantamentos preliminares há uma carência de cerca de 300 cargos”, disse o desembargador.
A comissão, instituída na semana passada, é composta ainda pelo juiz Hélio Pinheiro Pinto, pelo diretor-geral do TJ/AL, Alexandre Sodré; pelo diretor-adjunto de Gestão de Pessoas do Tribunal, Klístenes Silva Lessa; pelo servidor Alexandre de Caiado Castro Moraes, que será o secretário, e pela presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário, Raquel Faião Rodrigues.
Dói até o coração uma notícia dessa. Fiz inscrição para concurso em Maceió ano 2007 , eles receberam o dinheiro das inscrições, anularam o concurso e até hoje nem recebi o dinheiro da inscrição é não chamaram os inscritos para uma nova prova.
Era pra ter colocadi na justica
Era pra ter colocadi na justica
Fico pensanando antigamente não existia esses tais concursos e não faltava empregos ,difício e ver gente gastando o que não tem com cursinhos viagem um monte de despesas e os que tem condições comprando vagas!