
Paulo Afonso (BA) — Policiais militares da 2ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM) prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira (11), um homem de 23 anos acusado de agredir os próprios pais no bairro Tancredo Neves 2 (BTN 2), em Paulo Afonso.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu durante patrulhamento de rotina, após a guarnição ser alertada por populares sobre uma confusão familiar. Ao chegar ao local, os militares encontraram um cenário de tensão e o suspeito em visível estado de agressividade.
Ainda segundo a ocorrência, o homem teria tentado atacar a mãe utilizando uma cadeira, causando ferimentos no pescoço da vítima, além de ameaçar o pai de morte.
Para conter o agressor e garantir a integridade física das vítimas e dos próprios policiais, foi necessário o uso de algemas. Antes de ser conduzido à delegacia, o suspeito foi levado ao Hospital Regional de Paulo Afonso para atendimento médico.
Após a liberação, ele foi apresentado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, além de ameaça e injúria.




