Firmino Nunes Pauferro foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo.
O homem que atirou e matou o próprio irmão após confundir a vítima com um ladrão, no último domingo (14), se entregou à polícia nesta quarta-feira (17) em Mata Grande, no Sertão de Alagoas, onde o crime aconteceu. Ele foi preso em flagrante.
Firmino Nunes Pauferro, de 27 anos, confessou em depoimento que disparou contra Aloísio Nunes Pauferro, após ouvi-lo tentando entrar na casa onde mora, na zona rural do município, por uma janela.
Firmino era procurado desde então e se entregou na Delegacia Regional de Mata Grande, onde também apresentou a arma usada no crime, uma espingarda de fabricação artesanal.
Segundo o delegado Rodrigo Cavalcante, que investiga o caso, Firmino foi autuado pelos crimes de homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo.
Para a polícia, após a confissão de Firmino, o caso já é considerado esclarecido. Firmino está preso e agora permanece à disposição da Justiça.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Rodrigo Rocha Cavalcanti (@delegadorodrigorochacavalcanti)