
Procura-se pelo dono de um cachorro, da raça Pastor Belga. O animal foi encontrado atrás da igreja do Bairro BNH, onde vagava há uma semana.
Aparentemente, o cachorro está saudável e não apresenta sinais de maus tratos, ou de que realmente tenha sido abandonado. A hipótese é que ele tenha se perdido do seu dono.
O animal encontra-se há dois dias sob os cuidados de Chuck, que ressalta que não está colocando o cachorro para adoção, mas procurando pelo seu real lar, afinal, a sua preocupação maior é de que o dono e o cão possam estar sofrendo com esta distância.
Ainda segundo Chuck, o Pastor Belga não tem se alimentado direito, e à noite, tem “chorado” muito. O rapaz pede que a quem reconhecer o animal e for realmente o seu dono, que entre em contato através do seguinte número: 8825.1982





