Após ter sido demitido do SBT no início desta semana, Carlinhos Aguiar, presença frequente no Programa Silvio Santos, especialmente nos quadros Jogo dos Pontinhos, tendo inclusive ido ao ar no último domingo (12) procurou seu ex-patrão para falar sobre o fato.

Aguiar foi até a frente do estabelecimento onde trabalha o cabeleireiro Jassa e Silvio tem o costume de ir, ao lado de seu filho. Ao ver o dono do SBT, Carlinhos foi em sua direção e tentou conversar. Apesar de terem trocado algumas palavras, logo em seguida, Silvio dá as costas e entra no local, sem dar muita atenção para Aguiar, que, desanimado, foi embora assim que Silvio fechou a porta.
Em entrevista ao portal Uol, Aguiar relatou o que teria sido dito no diálogo:
“Oi Carlos, bom dia. Você está fazendo o que aqui?”, perguntou Silvio ao sair do carro. De acordo com o humorista, ele não pretendia pedir o emprego de volta, mas sim entender os motivos de sua demissão: “‘Ele falou: ‘Não tenho nada a ver com isso, não é comigo, foram ‘eles’. Resolva com ‘eles’. […] Eu queria falar mais sobre o convênio médico para poder cuidar da minha mulher, mas não deu tempo”.
Veja vídeo:
agora com a nova lei é que patrão não vai da ousadia a funcionários uma vez que a lei protegem eles um trabalhador ser contratado por dia ou por hora só deus na causa
pobre só serve para rico enquanto tem alguma utilidade
E verdade mesmo
,
O ante – cristo que ai estar no governo, tirou tudo que é de direito que o trabalhador tinha.