O Secretário Municipal da Saúde de Paulo Afonso será o entrevistado do Programa Radar, na Rádio Anginquinho FM (98,5). A sabatina com Ghiarone Garibaldi acontece nesta sexta-feira, dia 27, a partir das 11h da manhã, e terá o comando do âncora da emissora Ozildo Alves, além dos comentaristas: jornalista Júnior Padão e o professor Epidauro Pamplona.
Na pauta, os seus primeiros meses à frente da Secretaria, os desafios para 2020, a transição da gestão do Hospital Nair Alves de Souza entre Chesf e prefeitura, TFD – Tratamento Fora do Domicílio e outros assuntos.
Os ouvintes podem interagir no programa enviando perguntas através de mensagens de áudio ou texto pelo whatsapp da emissora: (75) 99276-9898.
O programa Radar tem o apoio cultural da Autoescola 2001 e Retíficas Arcoverde.
Como ouvir o programa: Pelo canal FM sintonia 98,5 por meio do aparelho de rádio convencional ou celular.
Pelo aplicativo Rádios Net/Rádios.com AQUI.






Esse é um vendedor de fumaça. sabe manobrar as respostas e enganar muita gente. isso é um ….
É verdade.
Não sei como Dr Luis ta colocando tanta gente incompetente e trambiqueiro na prefeitura .
Nao voto em ninguém mais , mas vai ser uma derrota feia para Luis.
Sem contar qie setenta por cento da prefeitura vota em Anilton
paulo afonso só tem uma pergunta dessa baforada do cão:a uti desde de 1988 o saudoso drº hemetério iniciou os leitos de utis no hospital nair,porém em 1989 o acidente ceifou a vida dele e parte da família que estavam de regresso a paulo afonso,vindo de recife.os aparelhos socatiaram esses anos todos, porque os políticos de paulo afonso nunca se importaram principalmente os médicos políticos. atrazão de 30 anos,muitos não sabem,mais quem conhece a verdade , os privilégios ceifaram a liberdade e como traidores da cidade fecham os olhos.essa é a pergunta,o que os paulafonsinos querem mais,além do pau nos lombos?
Como cidadão Pauloafonsino, tenho algumas perguntas a fazer a esse senhor e gostaria que vcs publicassem esse comentário, pois a sociedade é sabedora dessa pergunta e todos queremos saber a resposta, pois até agora ele não deu. A pergunta é: Qual o critério usado pelo secretário para colocar os filhos da amiga e irmãos na Secretaria de Saúde? Por favor, façam essa pergunta, pois queremos saber a resposta!apenas como cidadão que paga impostos e que sabe que os critérios da moralidade e impessoalidade tem que permear toda gestão pública?
e patos ,gatos e cachorros dos puxas sacos,dá nojo!
Falar em nepotismo