Além de deixar o Brasil inteiro de luto, o acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça na última sexta-feira (5), atingiu especialmente cinco famílias. No fatídico voo de Goiânia para Caratinga, em Minas Gerais, a cantora era acompanhada do tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, e do produtor Henrique Bahia. O piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana também não resistiram à queda do bimotor.
Casado com Nayara Sousa, Silveira Dias comemorou o nascimento da pequena Laura há pouco mais de cinco meses, em maio. Recentemente, o assessor fez uma publicação nas redes sociais comemorando a união dos dois.
“Hoje faz quatro anos que iniciamos uma caminhada juntos. Passamos por alguns obstáculos, é verdade, mas o importante é que nunca nos separamos. Seguimos sempre firmes e fortes caminhando na mesma direção. Tenho certeza que esta estrada ainda nos reserva diversas aventuras e vamos encarar tudo como sempre, lado a lado. Amo você, amo vocês né! Olha aí o fruto do nosso amor”, escreveu no Instagram.
O tio de Marília, que acompanhava de perto a carreira da artista e aparece na série documental “Marília Mendonça – Todos os Cantos”, exibida pela TV Globo em homenagem à cantora, também registrava um pouco dos bastidores das viagens e dos shows pelo Brasil afora.