Durante a sessão da Câmara Municipal de Paulo Afonso, realizada nesta segunda-feira, 2 de setembro, o vereador oposicionista Keko (Avante), conhecido por seu apoio à candidatura de Mário Galinho (PSD), fez um pronunciamento enfático para esclarecer boatos que circularam após um almoço na casa de Val Oliveira, secretário de Turismo, Indústria e Comércio, e um dos coordenadores da campanha de reeleição do prefeito Marcondes Francisco (PP).
Keko revelou que o convite para o encontro partiu de Val Oliveira, mas enfatizou que jamais cogitaria mudar de grupo político. “Eu não tô pulando não (de prefeito). Sou homem de palavra, o amigo Val me convidou para ir até a casa dele e eu fui. Ele me procurou sobre a situação da política, como estava – eu disse: tô aí me arrastando, nas mãos de Deus, vendo se consigo chegar aqui de novo e foram dizer que iam me dar dinheiro para eu voltar”.
O vereador reafirmou sua lealdade ao grupo oposicionista e ressaltou que não se venderia por dinheiro ou cargos, preferindo até mesmo perder seu mandato a apoiar o governo atual. “Eu não sou rapariga para estar me vendendo não, eu sou homem. Eu prefiro estar na rua, perder meu mandato, vender picolé na rua, mas não volto para esse governo, não.”
ASSISTA: