
Na madrugada desta quarta-feira (18), a Polícia Militar da Bahia, por meio da 1ª Companhia do 20º Batalhão (20º BPM), prendeu um homem suspeito de invadir a residência e agredir a ex-companheira no bairro Perpétuo Socorro, em Paulo Afonso.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 20º BPM, o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) acionou a guarnição por volta das 4h para atender à ocorrência. No local, os policiais constataram que o suspeito teria arrombado a porta do imóvel, invadido a casa e agredido a vítima com socos e uma mordida no nariz.
Ainda segundo a ocorrência policial, o homem teria agido por ciúme e estava sob efeito de álcool no momento do fato.
Após a agressão, o suspeito fugiu em uma motocicleta. A guarnição realizou diligências e conseguiu localizá-lo em uma conveniência 24 horas, na Avenida Apolônio Sales. Conforme a PM, ele apresentava comportamento alterado, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e do próprio conduzido.
O homem foi encaminhado à Delegacia Territorial de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha e dano ao patrimônio.





