25 de março de 2026

Policial penal suspeito de matar empresária de Paulo Afonso é levado a presídio militar após alta hospitalar

Por

Redação/PA4

 

O policial penal Tiago Sóstenes, de 37 anos, suspeito de matar a empresária Flávia Barros em um hotel de Aracaju, foi encaminhado para o presídio militar da capital sergipana após receber alta hospitalar nesta quarta-feira (25).

Antes de ser levado à unidade prisional, ele passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), procedimento padrão em casos de custódia.

As informações sobre o destino do suspeito foram divulgadas pelo jornal Tolerância Zero, da TV Atalaia/Rede Record (veja vídeo aqui).

De acordo com as investigações, após o crime, Tiago teria tentado tirar a própria vida e foi socorrido com ferimento por arma de fogo, sendo submetido a cirurgia no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde permaneceu internado até receber alta médica.

A apuração policial também aponta que, momentos antes do crime, Flávia Barros teria se trancado no quarto do hotel, e a porta foi arrombada. A empresária, de 38 anos, foi morta com a arma funcional do suspeito.

Flávia era empresária e morava em Paulo Afonso, no norte da Bahia. O corpo dela foi velado na cidade e, posteriormente, levado para Canindé de São Francisco (SE), onde foi sepultado sob forte comoção de familiares e amigos.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades de Sergipe.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!