A Polícia Militar apreendeu três motocicletas e autuou três homens por manobras perigosas na tarde desta sexta-feira (28), no município de Glória. A ação ocorreu por volta das 16h50, durante rondas do motopatrulhamento do 20º Batalhão de Polícia Militar.
Segundo a PM, dois dos suspeitos conduziam motos em apenas uma roda quando foram abordados. Durante a verificação, os policiais constataram que nenhum deles possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, duas das motocicletas apresentavam irregularidades administrativas.
Diante da situação, a guarnição acionou um guincho para remover os veículos ao Pátio Nordeste, onde ficarão à disposição para os procedimentos legais.
O 20º BPM informou que continuará intensificando a fiscalização para coibir práticas que coloquem em risco a segurança no trânsito.



