2 de abril de 2026

PC prende homem com 119 pedras de crack em PA

Por

REDAÇÃO #PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL

Na noite desse domingo, dia 19, por volta das 23:45, a equipe Jaguar da Polícia Civil de Paulo se deslocou à rua Fortaleza, bairro Rodoviário, para averiguar uma possível dupla armada num carro escuro.

 

Ao chegar no local foi avistado um Fiat Uno Mille, que o condutor, Alexsandro José de Sá Gomes, ao avistar a viatura empreendeu fuga. Foi feito acompanhamento com giroflex e sirene ligados e mesmo assim o autor seguiu, parando somente na rua São Francisco, em frente a casa de sua genitora.

 

No local foi feita busca pessoal e no veículo, sendo encontrados em baixo do tapete do banco do passageiro da frente três recipientes de plástico armazenando 119 pedras de um material aparentando ser crack, foi dado voz de prisão ao autor, devido ao forte odor etílico e em virtude de está conduzindo veículo automotor foi encaminhado à PRF para realizar teste etílico e foi constatado 0.48mg/l de ar expelido.

 

O acusado e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 5

  1. Zezinho says:

    Boa PC! Parabéns…

  2. Anônimo says:

    Belo trabalho

  3. CARvALHO de NINGUÉM. says:

    PULIÇA, bote pegado.

  4. Justiça says:

    JÁ FOI SOLTO NA AUDIÊNCIA DE CUSTODIA. Essa é a justiça do nosso BRASIL

  5. Paulo Oliveira says:

    Aleluia !!! Até que enfim prederam alguem…kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!