Foi confirmada a morte de Daniel Monteiro, morador de Paulo Afonso (BA), vítima do grave acidente envolvendo um ônibus ocorrido em Minas Gerais. A informação foi confirmada pela assessoria da CorreTiago, equipe da qual Daniel fazia parte, que publicou uma homenagem lamentando a perda.
Na mensagem, a equipe destacou a trajetória de Daniel como aluno e amigo, afirmando que ele “sempre fará parte do time”, e pediu conforto aos familiares e amigos.
Com a confirmação, cresce o número de vítimas da região atingidas pela tragédia, que já havia vitimado Luana, de 19 anos, e sua filha Luna, de 1 ano, de Delmiro Gouveia (AL), além do empresário Cristóvão Silva Melo, de 43 anos, morador de Piranhas (AL).

O acidente ocorreu na noite da última quarta-feira (21), na BR-251, no Norte de Minas Gerais, e deixou ao todo cinco mortos e nove pessoas gravemente feridas. As causas seguem sendo investigadas pelas autoridades mineiras. A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou que o ônibus não possuía autorização para transporte interestadual, sendo considerado clandestino.
Daniel Monteiro já trabalhou no Assaí Atacadista e havia viajado com o objetivo de tentar uma oportunidade de trabalho fora do estado, segundo informações confirmadas por pessoas próximas.
Em Paulo Afonso, o clima é de luto e comoção diante da perda de mais um conterrâneo vítima da tragédia.





