
Apesar da pouquíssima idade, Emily Araújo, de apenas 12 anos e que tinha mais de um metro de cabelos, tomou uma atitude surpreendente. Para minimizar o sofrimento da perda da avó que morreu ano passado vítima de câncer, a nossa “Rapunzel” fez uma doação a duas crianças que estão em tratamento da doença.
A emocionante história e o gesto nobre dessa pequena pauloafonsina serão contados neste domingo, dia 1º de abril, a partir das 13h, no programa Domingo Show da TV Record apresentado por Geraldo Luís.
Acompanhada de sua mãe, Lucilene de Araújo, Emily retornou a Paulo Afonso nesta quarta-feira (28), após passar quase uma semana em São Paulo gravando o programa. Hoje, quinta-feira (29), as duas receberam a equipe do portal PA4.COM.BR e contaram um pouco da história e dos bastidores das gravações.
COMO TUDO COMEÇOU

“Eu agradeço a Deus primeiramente e em segundo a minha irmão Lucélia, que tudo começou a partir dela. A Emily falava que tinha um sonho, o de doar o cabelo, então a minha irmã acreditou nesse sonho, entrou em contato com a Record, com a Ludimilia que é uma repórter de lá, e foi conversando, conversando e até chegar o dia em que eles vieram até a gente. Então eles mandaram uma equipe a Paulo Afonso para fazer as fotos e vídeo, isso na sexta-feira (23) e no domingo (25) a gente foi pegar o voo em Aracaju. Chegando lá foi tudo maravilhoso e eu sou muito grata a Deus por tudo”, contou a Lucilene.
SOBRE A ATITUDE DA FILHA E O DESTINO DOS SEUS CABELOS, A MÃE FALOU EMOCIONADA
“Foi um gesto lindo da minha filha. Foi uma oportunidade única, conhecemos pessoas e lugares maravilhosos. E o mais importante é que a gente pode ver o sorriso e a alegria de uma família”.
Emily é uma aplicada aluna do 7º ano do ensino fundamental do Sesc Ler, mora no Bairro Tancredo Neves 2, e desde o dia 24 de agosto de 2017 quando sua vozinha, a Dona Joana Professora morreu, queria fazer algo em sua homenagem. Foi aí que espontaneamente pensou em duas situações, doar os longos cabelos, e com eles curtinhos ficaria parecida com a avó.
“Eu tô muito feliz em realizar o sonho de outras pessoas e o meu sonho também. Queria cortar bem curtinho em homenagem a minha avó que ela teve câncer, aí como ela cortou o cabelo dela bem curtinho, então eu quis fazer isso em homenagem a ela”, revelou Emily ao repórter Carlos Alexandre, do portal PA4.COM.BR.


Se você quiser saber mais sobre a história dessa pauloafonsina que tinha mais de 1 metro de cabelos, e que para suprir a perda da avó vítima de câncer, tomou uma atitude surpreendente, não perca a reportagem completa neste domingo, na Record TV.





Parabéns pela nobre atitude… família abençoada!!!
História linda parabéns Emyle
minha filha quer doar o cabelo . alguém pode me ajudar me passando uma instituição segura . que ela possa junto entregar a peruca para a criança a qual vai receber a doação do cabelo dela? obrigada