
O município de Paulo Afonso garantiu um investimento de R$ 2.306.000,00 para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Barroca. O anúncio foi feito diretamente de Salvador pelo prefeito Mário Galinho.
A confirmação do recurso foi celebrada durante agenda oficial e simbolizada por um comprovante de transferência no modelo Pix, destacando o valor destinado ao município por meio de programas voltados ao fortalecimento da saúde pública.
Segundo o prefeito, a conquista representa um avanço importante para a população da Barroca, ampliando o acesso aos serviços básicos de saúde e melhorando a estrutura de atendimento na cidade.
“A placa até demorou um pouquinho pra chegar… mas o investimento na saúde veio certo! Garantimos a construção da nova UBS da Barroca, reforçando o cuidado com a nossa população e avançando ainda mais na saúde de Paulo Afonso”, afirmou.
O investimento integra iniciativas do Governo da Bahia e do Governo Federal, dentro de programas como o Novo PAC, voltados à ampliação da rede de atenção básica no país.





