10 de abril de 2026

“Nós vamos devolver Paulo Afonso aos pauloafonsinos” declara Galinho em atividade de campanha

Por

ASSESSORIA




 

O candidato a prefeito de Paulo Afonso, Mário Galinho, realizou durante a semana caminhadas em vários bairros da cidade. Postulante ao executivo municipal, com Dr. Neto, vice na chapa e grupo de vereadores, valoriza a abordagem corpo a corpo, conversando com cada eleitor.

 

Nesta semana ele esteve no Centro, BTN III, Vila Moxotó e retornou ao Centro nesta sexta-feira, 30. Apoiadores que acompanham as atividades relataram momentos de muita emoção. “Uma pessoa, uma família que declara voto abertamente, pessoas nas janelas, nos prédios acenando, tudo isso dá muita força e confiança no trabalho”, comentou uma apoiadora.
Mas há também encontros tocantes, em geral, marcados por relatos de sofrimento da população. No BTN III, por exemplo, Galinho encontrou uma senhora com problemas de saúde e que perdeu uma das pernas. O relato, emocionante, chocou a todos da comitiva. Em outra casa, no Centro, uma mãe aguardou por 9 meses uma ultrassonografia que foi liberada após o nascimento da criança. No Moxotó um jovem reclamava da falta de oportunidades de trabalho e de que pensa, como outros, em ir para o sudeste.

 

“Muito falta a ser feito, sobretudo da área da saúde, sobretudo na área da geração de emprego e renda, a gente sabe a dificuldade que vocês passam aqui sem emprego. A gente sabe a dificuldade que vocês passam quando precisam de um remédio, de um exame de uma consulta. Se vocês querem mudar a realidade, se vocês acreditam que Paulo Afonso e maior que esse sofrimento que a gente tá passando vocês têm uma oportunidade de mudar. A gente está uma cidade que era pra ser o brilho da Bahia, mas infelizmente nós estamos sofrendo. Eu acredito! E nós vamos devolver Paulo Afonso aos pauloafonsinos”, declarou Galinho durante atividade no BTN III.

 

Neste sábado, 31, a Comitiva 77 voltou ao bairro Centenário, para caminhada. No domingo, 1º, vai ao povoado São José.

 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Geovani says:

    Eu Geovani estou muito orgulhoso pela minha decisão de te apoiar há 4 meses atrás, te apoiar foi a melhor decisão da minha vida Galinho pós eu percebir que estando do seu lado estava do lado do povo e pra mim está do lado do povo é a melhor decisão a ser tomada

  2. Jorge pa says:

    O povo tem que confia no galinho o jovem tem perde mudança o mototaxita tem vota nele dia 15 vamos da vitoria mario galinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!