A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no início da tarde de sábado (1), uma mulher que fazia o transporte de mais de 2 kg de pasta base de cocaína. O flagrante ocorreu por volta das 12h30, durante fiscalização em um ônibus que seguia de São Paulo/SP com destino ao município de Paulo Afonso/BA.
Na abordagem, os agentes desconfiaram do comportamento de uma das viajantes. Após questioná-la a respeito da sua bagagem, a mulher informou para a equipe que estava levando um material adquirido em uma pousada de Vitória da Conquista, para ser entregue a uma pessoa desconhecida na cidade Paulo Afonso. Depois de abrir a mala em questão, os policiais encontraram dois tabletes e um pacote contendo 2.062kg de entorpecente.
Os policiais identificaram uma das passageiras como sendo a proprietária da droga, trata-se de Cleonice Cristina da Silva, 42 anos. Ela foi encaminhada com a cocaína para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por tráfico de drogas.
Segundo a polícia, Cleonice já tem passagem por tráfico e desacato a autoridade.









Vixe que perigo! Nossa cidade está cada vez mais perigosa
Meu Deus denovo essa ai não cria mais vergonha…não!AFF
Ela diz que é doente de…, mas pra… ela tem saúde.
Essa mulher é uma..antiga em Paulo Afonso , todos sabem q ela…, infelizmente a justiça brasileira solta uma… dessa , muitos anos de grade pra essa … desgraçada , e pau na muleira dela ,…justiça !!!!! E tem mais em Paulo Afonso viu , só investigar 😉
Quando a polícia pega , ela fica com essa cara de …!!!!!
Por isso que ela nem liga porque já é acostumado e sabe que sai logo mesmo
N quero justificar. Mas uma cidade que só oferece festas o que vcs esperam além de drogas , roubos e violência?
Destruidora de Jovens e Lares, até que fim presa!
vive mudando de endereço para não ser presa,.