Mário Galinho realizou a entrega do seu plano de governo a diversas instituições de Paulo Afonso, destacando o lançamento simultâneo da versão digital do documento, acessível através do site oficial da campanha: www.mariogalinho.com.br.
Entre as instituições que já receberam o plano estão a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o Sindicato dos Comerciários, UniRios, o Instituto Federal da Bahia (IFBA), a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e a Maçonaria. Segundo Galinho, o plano é resultado da maior escuta social já realizada no município, elaborado por meio do Plano de Governo Participativo (PGP), que envolveu 15 edições territoriais cobrindo bairros e povoados, além de 7 edições temáticas com a participação de especialistas.
A metodologia adotada, conforme relatou o candidato, garantiu uma abordagem direta e assertiva com as comunidades, lideranças locais e até instituições de outras cidades, por meio de visitas técnicas a locais como Juazeiro (BA), Petrolina (PE), Pindamonhangaba (SP), São José dos Campos (SP) e Curitiba (PR).
“Nosso plano está pensando Paulo Afonso para o futuro, contemplando todas as áreas. Com base no diagnóstico levantado, estamos apresentando soluções práticas e reais para nossa cidade”, afirmou Galinho.