Faleceu nesta quinta-feira, 1º de janeiro de 2026, Edinaldo Pereira dos Santos, conhecido carinhosamente como Negão do Acarajé. Natural de Salvador, ele residia em Paulo Afonso há quase 15 anos, onde construiu sua história de trabalho, amizade e família.
Edinaldo era casado com Ione Graciele Gomes, com quem teve dois filhos. Ao longo dos anos, atuou como porteiro na Coopex/Colégio Boa Ideia, trabalhou como vigilante na construção do Condomínio Riviera e, mais recentemente, estava trabalhando no trecho como eletricista.
Segundo informações, Negão do Acarajé foi acometido por dengue hemorrágica, quadro que acabou desencadeando outros problemas de saúde. Ele estava internado no Hospital Roberto Santos, em Salvador, onde veio a óbito.
Nascido em 09 de outubro de 1972, Edinaldo deixa familiares, amigos e muitos conhecidos que lamentam sua partida.
A confirmação do falecimento foi feita pelo amigo do casal, o empresário Derinho Oliveira, que prestou homenagem ao anunciar a notícia ao site pa4:
“Nosso amigo Negão do acarajé, o qual durante o começo da minha pós-graduação me deu um grande suporte em Salvador”, relembrou.
Aos familiares e amigos, ficam os sentimentos de pesar e solidariedade.



