10 de abril de 2026

Luiz de Deus reafirma o seu compromisso com os homens e mulheres do campo, diz assessoria do PSD

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

A caminhada vitoriosa de Luiz Deus, rumo à reeleição como prefeito de Paulo Afonso, segue conquistando a simpatia do povo e consolidando a vitória do dia 15 de novembro.

 

Neste fim de semana, depois da gigantesca carreata que percorreu o BTN e ruas do centro da cidade na sexta-feira (23), Luiz e Marcondes visitaram os povoados Alagadiço, Serrote e Lagoa do Rancho, no sábado (24). No domingo (25), a Caravana da Verdade foi recepcionada por moradores do São José.

 

Nas quatro localidades visitadas, o grupo ouviu elogios dos líderes comunitários e a confirmação de apoio à campanha para a continuação do trabalho realizado desde 2017.

 

Luiz de Deus realizou uma visível transformação na área rural, começando pela criação da Secretaria de Agricultura e Aquicultura, uma pasta exclusiva para auxiliar no trabalho cotidiano do homem do campo. Em seu discurso, reafirmou o compromisso em ofertar melhor qualidade de vida para a área rural. “Temos diversas ações a serem implementadas e reforçadas, mas daremos prioridade a ofertar mais água”, ressaltou Luiz.

 

As centenas de ações nos últimos quatro anos evidenciaram o compromisso de Luiz com o desenvolvimento rural do município. Os programas Campo Forte e Mais Leite, reforçados pela perfuração de mais de 170 poços artesianos, limpeza de barragens e recuperação de sistemas de irrigação, foram os primeiros passos para a transformação do município no maior produtor de leite da região. O leite produzido em Paulo Afonso é comprado por uma grande fábrica de laticínios do Ceará.

 

A cada dia, por onde passa, a Caravana 55 deixa um rastro de animação e a certeza de que a maioria dos pauloafonsinos quer a continuação do governo inovador de Luiz, agora ao lado de Marcondes Francisco.

 

 

Ascom PSD-Paulo Afonso
Fotos: Divulgação




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. Paulafonsino says:

    Olha o povo do campo não são besta não pra acreditar em firmeza de propostas que enganam o povo.Reafirmar só se for do jacaré do papo amarelo e avestruz,nos poupe!!!!!!

  2. MALAQUIAS SANTOS says:

    Mais que a EMBASA vai cobrar água ao homem do campo vai.

  3. Nunca votei nessa família Graças a Deus não preciso deles says:

    coitados dos Homens do campo cuidado prefeito o povo do campo hoje tem acesso a internet eles não são mais desinformados não

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!