O servidor público Alan Gomes de Souza, conhecido como Alan da Casal, foi morto a tiros em um bar na Avenida Caxangá, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, na noite de sexta-feira (14). Alan tinha 43 anos e trabalhava como funcionário efetivo da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), atuando na regional Sertão. Em 2020, ele foi candidato a vereador pelo Solidariedade em Piranhas.
Segundo informações preliminares, Alan foi baleado durante uma discussão no estabelecimento. O autor dos disparos fugiu do local. Testemunhas relataram que Alan ainda foi socorrido com vida e levado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada.
Este ano, em setembro, Alan esteve envolvido em um acidente de trânsito que resultou na morte de Luan Jorge da Silva, de 23 anos. O acidente aconteceu na Rodovia Altemar Dutra, em Olho D’água do Casado, quando Alan, dirigindo um Volkswagen Jetta, colidiu frontalmente com a motocicleta de Luan. Na ocasião, Alan foi autuado por embriaguez ao volante e homicídio culposo e permaneceu sob custódia.
A polícia ainda investiga o assassinato de Alan, mas até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso segue em apuração.